MacVip

MacVip

Blog

Google sugere que usuários troquem o Gmail pelo Inbox

10 de dezembro de 2015 | Por Everton Moraes

20141022193001_660_420

O Google está sugerindo a seus usuários que substituam o Gmail pelo Inbox, serviço lançado em outubro de 2014. Agora, quem acessa o app do e-mail recebe uma notificação sobre o redirecionamento para o inbox.google.com.

“Obrigado por testar o Inbox! Para tornar mais fácil, nós atualizamos Gmail para redirecioná-lo para cá”, diz a mensagem. A ferramenta oferece a opção de voltar a utilizar o serviço antigo e um botão que permite desligar o redirecionamento. Mesmo que teste a opção, quem tem uma conta Google pode optar por voltar ao Gmail a qualquer momento.

Há um ano, o Google informou que pretendia substituir seu e-mail pelo Inbox. “O Inbox é algo novo – por isso o lançamos como um produto separado. Nos preocupamos profundamente com o Gmail e seus usuários, mas a longo prazo, conforme adicionarmos mais recursos ao Inbox e correspondermos ao retorno dos usuários, esperamos que todos queiram usar o Inbox no lugar do Gmail”, afirmou na época Jason Cornwell, o chefe de design da equipe. “Em última análise, os nossos usuários irão decidir”.

Via Independent

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *